Quem é o homem russo que morreu após ser arranhado pelo próprio gato
O russo Dmitry Ukhin, de 55 anos, foi arranhado pelo próprio gato e não resistiu; o homem tinha diabetes e pressão alta
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 55 anos que vivia na região de Leningrado, na Rússia, morreu tragicamente depois de ser arranhado pelo próprio gato. Dmitry Ukhin estava procurando pelo animal, batizado de Styopka, que havia desaparecido dois dias antes. Após o reencontro, no dia 22 de novembro, o pet acabou arranhando o homem, que não resistiu após ter uma perda intensa de sangue.
Dmitry morava em Osnichki, no distrito de Kirishi, na região de Leningrado, com a mulher, Natalya.
O dono do gato sofria de diabetes e má coagulação do sangue. A esposa de Dmitry estava fora no momento do incidente, então, ele mesmo ligou para um vizinho e disse que “estava morrendo” depois de ser acidentalmente ferido pelo animal.
“Por volta das 23h, um homem ligou para a emergência para relatar que seu amigo estava sangrando na perna devido a uma veia rompida. Os médicos que chegaram apenas confirmaram a morte do homem”, disse um porta-voz da polícia ao jornal local Kosomolskaya Pravda. O site acrescentou: “Definitivamente, não houve crime ali.”
Segundo um vizinho não identificado que prestou os primeiros socorros ao homem, a equipe médica demorou muito para chegar. A esposa confirmou essa informação à mídia local.
A mulher da vítima disse que o gato gostava de andar sozinho, e alegou ainda que o bichano era gentil e inofensivo. O destino do gato assassino ainda não está claro.