Pit-bull usada para procriação e depois abandonada ganha um novo lar
A pit-bull Kelly passou por maus-tratos durante anos de sua vida. Felizmente, a cadela ganhou um novo lar cheio de amor
atualizado
Compartilhar notícia
Kelly é uma cadela da raça pit-bull de quatro anos que, durante muito tempo, foi usada por um canil clandestino para ter filhotes. Após ser salva por um abrigo de animais, a doguinha foi adotada por um casal, mas por um motivo que fugia do controle da família, foi devolvida à ONG.
Kelly foi encontrada pelo abrigo Humane Society Broward County, na Flórida, nos Estados Unidos, vagando pela rua após sofrer maus-tratos. Apesar dos abusos, a pit-bull adorava estar com pessoas e receber muito carinho.
Em um certo dia, o abrigo publicou um vídeo contando a história de Kelly e um casal entrou em contato com interesse em adotá-la. “No dia de sua adoção, todo o rosto de Kelly se iluminou de alegria e ela correu de pessoa em pessoa se despedindo de nossa equipe”, contou a funcionária Susan Leonti à Newsweek.
Infelizmente, depois que o casal levou Kelly para casa, percebeu que um deles era alérgico a cães. A cadela, então, foi devolvida ao abrigo na mesma semana.
A equipe da ONG precisou divulgar a triste notícia sobre a doguinha aos seguidores. “Só olhe para esses olhos, Kelly está com o coração partido. Agora ela chora em sua gaiola e está partindo nossos corações”, dizia a legenda da publicação no Instagram.
Final feliz
A publicação foi compartilhada diversas vezes nas redes sociais e gerou comoção entre os internautas. Para a alegria da cadela e dos funcionários do abrigo, outra família entrou em contato e, finalmente, adotou Kelly – desta vez, para sempre.
“Nossa doce menina Kelly, que passou seus primeiros anos de vida sendo usada, negligenciada, adotada e devolvida, finalmente encontrou seu lar definitivo!”, comemorou o abrigo no Instagram.