metropoles.com

Pinscher é arremessado em brincadeira com pastor alemão: “Fatality”

A tutora dos pets compartilhou o momento nas redes sociais, e o vídeo logo viralizou, arrancando boas risadas dos internautas; assista

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ @ixxixxs no Instagram
Montagem de duas imagens coloridas de cadela brincando com pinscher
1 de 1 Montagem de duas imagens coloridas de cadela brincando com pinscher - Foto: Reprodução/ @ixxixxs no Instagram

Enquanto algumas raças de animais de estimação convivem em plena harmonia, outras precisam fazer um certo esforço para interagirem bem debaixo do mesmo teto — ou na mesma brincadeira. Caso contrário, o resultado pode não ser o planejado.

Na casa de Ísis Rodrigues, o pinscher Ozzy, novo integrante canino da família, não se intimidou e resolveu brincar com uma cadela da raça pastor alemão. O resultado? Apesar da coragem, o menor se deu mal.

Em um vídeo postado nas redes sociais (veja aqui) , o pequeno filhote provoca a cadela — que, provavelmente, tem três vezes o seu tamanho —. Tudo ia bem até que Ozzy é arremessado para longe pela pet maior.

A cadela brincava normalmente com o cão “nervosinho”, até que Ozzy sobe em cima da cabeça da pet. Tentando se desvencilhar do “ataque”, a cadela se move inquieta, até que, em um movimento despretensioso, ela lança o pinscher no ar. A cena é revelada em câmera lenta.

A publicação rapidamente viralizou no Instagram, chegando a 127 mil visualizações. “E minha cachorra que simplesmente deu um “fatality” no meu pinscher”, descreveu Ísis na legenda do vídeo.

Nos comentários, os internautas brincaram com uma possível reação de Ozzy. “O pinscher: Valha minha nossa senhora”, interpretou um dos usuários. Outro brincou: “Não bastasse dar o “fatality” com as patas da frente, ainda deu com a parte de trás”. Um usuário acrescentou: “O pinscher passou voando aqui por casa não faz muito”.

Apesar do susto, Ozzy conseguiu cair em segurança, pronto para mais brincadeiras.

A natureza dos cães da raça pinscher é bem característica, sendo bem ousados, inclusive com outros animais de estimação. “A raça é na verdade um cão de guarda. É do temperamento natural deles”, explica a médica veterinária Roseanne Sales, em entrevista anterior ao Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?