Pai que repelia gatos vê filha chegar com 7 pets e se apaixona por um
Jaeshin Ha, pai de Christina Ha, passou a gostar de gatos após a filha voltar a morar com ele e levar seus setes felinos juntos
atualizado
Compartilhar notícia
Jaeshin Ha nunca gostou de gato por não ter tido contato com os felinos, segundo conta a filha Christina Ha. Certo dia, porém, a jovem teve que fechar temporariamente sua cafeteria e voltou a morar com os pais, levando seus setes felinos juntos. Depois disso, o pai passou a amar a presença dos pets.
Moradora de Nova York, nos Estados Unidos, Christina comandava a cafeteria Meow Parlore, que também acolhia vários felinos como lar temporário. No entanto, a empresária enfrentou muitos desafios com a pandemia de Covid-19 e precisou fechar o negócio.
Foi aí que Christina teve que voltar a morar com os pais — e com seus sete gatos juntos. No início, os felinos ficaram muito assustados com a mudança, menos Skooty. “Ela é uma gata muito, muito peculiar e estava muito curiosa sobre meu pai”, relatou a filha ao The Dodo.
Com o tempo, Skooty foi se aproximando de Jaeshin, sentando em seu colo e pedindo carinho. “Depois disso, me senti mais próximo dela”, revelou o homem. Assim, o pai de Christina, que antes não gostava de gatos, passou a amar a presença deles.
Os bichanos também se sentem confortáveis com Jaeshin e adoram viver na casa do vovô. A relação do humano com os felinos conquistou o coração dos internautas.