Mulher adota gatinho que era melhor amigo de seu pet no abrigo
A americana Megan Marsh decidiu adotar Conan, gatinho que era melhor amigo de Dwight no abrigo em que viviam antes de ganharem um novo lar
atualizado
Compartilhar notícia
Um caso muito fofo aconteceu nos Estados Unidos: uma mulher, que foi adotar um gatinho, descobriu que o pet tinha um melhor amigo no abrigo em que vivia. Para não separá-los, a americana Megan Marsh decidiu levar os dois para casa.
Tudo aconteceu quando o gatinho Dwight chegou pela primeira vez a um abrigo de animais. Não demorou muito para que sua nova mãe o encontrasse e se apaixonasse instantaneamente. Ela estava pensando em adotar um gato, e assim que ela viu Dwight, soube que ele era aquele por quem ela estava esperando.
Marsh não sabia muito sobre sua vida antes de ela adotá-lo, até que a “ex-mãe adotiva” do pequeno entrou em contato e lhe contou tudo sobre seu passado. Enquanto Dwight estava em um abrigo, ele conheceu outro gato adotivo chamado Conan, e os dois instantaneamente se tornaram melhores amigos.
Após receber essas informações, a nova mamãe de Dwight adotou Conan. “Eu moro em um apartamento e não tinha certeza se tinha espaço suficiente”, disse Marsh ao site The Dodo. “Depois de pensar um pouco, vi que faria sentido reuni-los novamente”.
Conan e Dwight ficaram separados por sete meses, mas assim que se reuniram, foi como se nada tivesse mudado. Eles instantaneamente voltaram a ser melhores amigos e irmãos, e estão claramente entusiasmados que será assim pelo resto de suas vidas. Fofo, não é?