Mulher adota cachorro para segurança, mas pet é diferente do esperado
Uma jovem adotou um american bully para andar na rua sozinha, sem medo, mas o cachorro, em vez de ser intimidador, é extremamente carinhoso
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem decidiu adotar um american bully para se sentir mais segura ao caminhar na rua, já que a raça é conhecida por sua aparência robusta e intimidadora. No entanto, ela se surpreendeu ao descobrir que o cão era exatamente o oposto: amigável e dócil.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a jovem contou que seu cachorro, ao invés de ser intimidador, é extremamente carinhoso. Além disso, ele morre de medo de gatos e até treme quando vê um bichano por perto. Isso inclui o próprio irmão felino, que roubou o lugar no sofá.
Mesmo sendo três vezes maior que o gato, o american bully deixa o felino fazer o que quiser. Na filmagem, é possível ver o doguinho observando a cena com uma carinha de coitado.
Muitos internautas se identificaram com a situação, comentando que seus cães da mesma raça também são assim. “Os bullys são bebês gigantes”, escreveu um usuário. Outra pessoa comentou: “O tanto que são amorosos e apertáveis!”. Um terceiro ainda acrescentou: “Também tenho um e é assim mesmo”.
Assista ao vídeo neste link.