Muito amor! Rafa Vitti e Tatá Werneck adotam vira-lata com deficiência
Depois de passar por muitas dificuldades e ser devolvido a abrigo, o vira-lata Leôncio foi adotado por uma família cheia de amor
atualizado
Compartilhar notícia
Nos abrigos caninos, é comum que os cães idosos ou deficientes sejam os últimos a captar o interesse e afeto dos visitantes. Apesar de serem cheios de amor para dar, assim como qualquer outro animal de estimação, esses pets costumam ser negligenciados ou ignorados.
Felizmente, este não foi o caso de Leôncio. O vira-lata foi adotado por Rafa Vitti e Tatá Werneck. Os atores publicaram no Instagram, nessa quinta-feira (28/11), a inclusão do novo integrante da família Vitti Werneck.
O pet foi resgatado pela organização sem fins lucrativos Projeto Amor de Pet e estava no aguardo de uma família que o amasse do jeitinho que é. Leôncio passou por sérias dificuldades antes de ser integrado à família dos famosos.
O animal de estimação foi acolhido pelo abrigo quando estava muito doente e precisou ser operado da pata esquerda. Só assim ele pôde ser reabilitado. Apesar de ter sido adotado, em seguida, o vira-lata foi devolvido um ano e cinco meses depois. “Isso nos revoltou e doeu na alma. Sentimos que falhamos com você. Precisávamos de ajuda para te curar do trauma da devolução”, contou o abrigo nas redes sociais.
Uma nova família
Nas redes sociais, Tatá Werneck contou que Rafael se apaixonou por Leôncio de imediato. “Temos um novo integrante na família: Leôncio! Papai Rafa se apaixonou e trouxe a novidade”, disse Tatá na legenda da publicação na qual anunciou a adoção.
O antigo Lelê agora tem nome e sobrenome, Leôncio Vitti Werneck, e já está recebendo todo o amor da família, que compartilhou momentos com o pet em cima do sofá e saindo para passear de manhã. “Vocês ainda descobrirão a sorte que é tê-lo como membro da família. Sejam muito felizes!”, desejou o abrigo ao casal.