Morre o tutor de Chiquinho, o gato motoqueiro e influencer do Rio de Janeiro
Alexandre Gourlart faleceu nesta segunda-feira (13/9). A causa da morte ainda não foi divulgada
atualizado
Compartilhar notícia
Uma notícia triste abalou o mundo felino nesta semana. O “pai de pet” e motociclista Alexandre Goulart, tutor do gato Chiquinho, faleceu nesta segunda-feira (13/9). Famoso por andar de moto e de óculos escuros com seu dono pelas ruas do Rio, o gato Chiquinho viralizou na internet ao “invadir” uma transmissão ao vivo de um telejornal em 2018. Na ocasião, o repórter falava sobre confrontos armados na favela da Rocinha, quando o bichano passou pelo local de moto.
O felino era o fiel amigo de Goulart, um apaixonado por motos. Ao lado de Chiquinho, usando óculos escuros e capacete, o homem dirigia pelas ruas do Rio de Janeiro e postava vídeos e fotos do bichano nos lugares mais curiosos: em shoppings, numa delegacia de polícia e até num posto de atendimento do Departamento de Trânsito.
Não é a primeira vez que Chiquinho chama atenção. Em 2016, ele recebeu reconhecimento internacional quando jornais de outros países escreveram matérias comentando sobre as imagens divertidas postadas por Alexandre.
As circunstâncias da morte não foram divulgadas. O Metrópoles lamenta a perda do pet e da família.
Ver essa foto no Instagram