Menino pediu irmãozinho aos pais e ganhou um cachorro
Este menino insistia com a mãe para ganhar um irmãozinho e acabou ganhando um companheiro de quatro patas
atualizado
Compartilhar notícia
O filho da fotógrafa Kayla Powers – um menino de quase cinco anos – insistia com a mãe. Ele queria ganhar um irmãozinho. O garoto perguntava o tempo todo se ela estava grávida. Mas, como um novo bebê não estava no radar, ela resolveu mudar um pouco os planos: a família ganhou um novo membro, mas de quatro patas e muitos latidos.
Talvez estimulado pelos coleguinhas da escola, o menino queria ter um irmão em casa para brincar. A insistência foi tanta que Kayla Powers resolveu atender ao pedido, mas, no lugar de uma criança, chegou Lucy, uma golden retriever que passou a ser adorada pelo garotinho.
A adoção
Kayla Powers vive com o filho em Temecula, cidade de 100 mil habitantes no sul da Califórnia (oeste dos EUA). A americana é fotógrafa profissional, especializada em fotos de crianças – especialmente de recém-nascidos, e sabe as dificuldades e responsabilidades que vêm junto com mais um filho.
A insistência do menino estava passando dos limites. Todos os dias, ele perguntava se a mãe estava grávida, se um irmãozinho estava chegando para brincar com ele. Havia dois problemas: Kayla estava solteira e os bebês não chegam ao mundo brincando, rindo e divertindo-se.
As crianças naturalmente levam um tempo considerável para desenvolver todas estas habilidades e nada indicava que o menino estivesse disposto a esperar: ele queria um parceiro no menor prazo possível.
Kayla resolveu então satisfazer o desejo do menino: ela saiu de casa, foi até uma pet shop e “comprou um novo filho”. Uma cachorrinha de pouco mais de três meses, da raça golden retriever, uma das mais indicadas para conviver com crianças.
Leia a matéria completa no Cães Online, parceiro do Metrópoles.