“Maior pit-bull do mundo” é treinado para defender crianças em perigo
Com 80 quilos e 1,8 metro quando fica sob as patas traseiras, o pit-bull Hulk é treinado para defender crianças em situação de perigo
atualizado
Compartilhar notícia
Um grande muro de proteção. Assim podemos definir a atuação de Hulk, “o maior pit-bull do mundo”, eleito pelo Guinness Records. Com 80 quilos, latido forte e 1,8 metro quando fica sob as patas traseiras, o cachorro está sendo treinado para proteger crianças em situações de perigo.
Nos vídeos compartilhados no Instagram, pelo tutor do animal, Marlon Greenan, Hulk aparece atuando como um grande protetor das crianças, sempre com um olhar atento e cuidadoso. Enquanto as crianças brincam, Hulk se mantém tranquilo, acompanhando os movimentos dos pequenos.
Marlon, por sua vez, age, uma hora, de maneira inofensiva e outra como se fosse agir violentamente com os meninos. Quando toma essa atitude, o homem é atacado pelo cachorro com mordidas no braço — protegido com mordedor próprio para os treinamentos (assista ao vídeo aqui).
“Controle incrível em torno das crianças”, escreveu o tutor na legenda de uma das publicações. Na outra, ele brincou com a situação: “Não atire a bola com força contra essa criança… nota tomada”.
Maior pit-bull do mundo
Avaliado em 2 milhões de libras (mais de R$ 12 milhões), Hulk convive diariamente com os filhos de Marlon e a esposa, Lisa. As crianças são acostumadas a viver com o pet e outros animais que são criados pela família. O tutor do maior pit-bull do mundo tem uma empresa de criação de cães de proteção em New Hampshire (EUA).