metropoles.com

Luisa Mell revela como estão cachorros resgatados na “casa abandonada”

A ativista participou de uma operação policial na residência de Margarida Bonetti para resgatar animais que seriam vítimas de maus-tratos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/YouTube
Luisa Mell
1 de 1 Luisa Mell - Foto: Reprodução/YouTube

Conhecida ativista pelo direito dos animais, Luisa Mell foi criticada na web após gravar, na última semana, o resgate de animais na “casa abandonada” de Margarida Bonetti, personagem principal de um podcast produzido pelo jornalista Chico Felitti e o jornal Folha de S. Paulo. Ao site Notícias da TV, do UOL, ela detalhou como ficou sabendo da operação e por que decidiu aparecer no endereço para salvar os pets.

“Me ligaram”, disse. A ativista afirmou que ficou horrorizada ao saber do caso e afirmou que um delegado Bruno Lima, da polícia de São Paulo, entrou em contato com o instituto que ela comanda pedindo reforço no resgate dos bichos, que estariam doentes e vivendo em condições precárias.

“Quem fez o resgate foi o Bruno, mas [a polícia queria saber] se a gente poderia ficar com os animais, se eu poderia mandar a minha equipe, porque ele fez a parte da polícia, mas quem pega os bichos, aquela coisa, foi a equipe do Instituto Luisa Mell”, completa.

Resgate
Resgate do Instituto Luisa Mell

De acordo com Luisa, os animais estão sendo acompanhados por veterinários e demandam cuidados. “Uma estava muito doente. Eu não pude nem operar ela ainda porque, além dos tumores que ela tem, ela está com a saúde terrível, todos os exames estão tão alterados, tão alterados que não dá para colocar numa mesa de cirurgia, entendeu?”, finaliza.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?