Influenciadora compra casa inflável para brincar com gatos e viraliza
A norte-americana Lindsey Kuzmin compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual mostra a interação dos gatos com uma casa inflável; veja
atualizado
Compartilhar notícia
Recentemente, a influenciadora Lindsay Kuzmin, moradora da cidade de Portland, localizada no estado norte-americano de Oregon, viralizou no Instagram ao testar brinquedos infantis com sua dupla de gatos, Marshall e Leela.
Até então, as inovadoras brincadeiras deram certo, e os dois animais parecem se divertir. Inclusive, Kuzmin contou, em suas redes sociais, que os gatos, na verdade, preferem os brinquedos de criança em vez dos destinados aos felinos.
Diante do sucesso, a influenciadora decidiu ir além e testar uma nova e inusitada modalidade de brincadeira: uma casa inflável infantil, com direito à piscina de bolinhas, pula-pula e até escorregador.
Diversão garantida!
A primeira “cobaia” do experimento foi a gata Leela. Apesar da tutora ter imaginado que a pet iria se esbaldar no brinquedo, a bichana imediatamente disse “não” no típico jeitinho felino, correndo para dentro de casa. “ Obrigada! Mas vou “estar entrando”, tchau “, interpretou a tutora no vídeo.
Kuzmin chegou a acreditar que tinha tido uma péssima ideia, até que levou Marshall, da raça sphynx, para o brinquedo e não teve jeito: o bichano fez a festa. No vídeo, é possível ver o gato explorando o “experimento” de todas as formas que podia, fosse enfiando suas garras nas redes que cercavam o brinquedo, ou correndo atrás das bolinhas.
O animal se esbaldou com todas as possibilidades da casa inflável até aprontar uma arte final: ele ficou “preso” no topo do brinquedo, onde não tinha equilíbrio o suficiente para descer por conta da instabilidade do plástico.
O perfil de Kuzmin conta com 255 mil seguidores que acompanham as muitas formas de entretenimento que a influenciadora encontra para a dupla. Nos comentários, os internautas brincam: “Seus vídeos são o destaque em qualquer dia! Me pergunto como a minha sphynx reagiria a algo assim”, comenta uma usuária. “Comprar um castelo inflável nunca é um erro”, escreve outra.
Assista ao vídeo aqui.