metropoles.com

Influencer que matou dois gatos é detonada na web e perde patrocínio

A influenciadora australiana Emma Claiir recebeu críticas e perdeu um contrato após afirmar que matou dois gatos na infância

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Emma Claiir, influenciadora, gatos
Emma Claiir, influenciadora, gatos
1 de 1 Emma Claiir, influenciadora, gatos - Foto: Emma Claiir, influenciadora, gatos

A influenciadora australiana Emma Claiir tem sido alvo de duras críticas após ter dito no podcast Simply Chaotic que já matou dois gatos. O incidente ocorreu quando ela tinha 9 anos. A jovem, famosa pelo conteúdo focado em beleza, chegou a perder um patrocínio depois da repercussão negativa da revelação.

A influencer recordou que estava “rodopiando” o animal, mas o confundiu com um “brinquedo de pelúcia”, soltou e, na queda, o bichinho não resistiu.

“Pensei que era apenas um brinquedo de pelúcia. E eu acidentalmente o larguei”, declarou. “Minha irmã não falou comigo por meses e minha mãe estava furiosa comigo. E, sim, eu o matei”, continuou.

Emma revelou, ainda, que também matou o gato de uma amiga. “Se vocês realmente querem saber mais sobre mim, eu também matei o gato da minha melhor amiga”, completou, sem dar mais detalhes do caso.

5 imagens
Hoje ela é influenciadora
E tem um gato e um cachorro
Além de ter tido filho recentemente
Emma tem 28 anos
1 de 5

Ela admitiu que matou dois gatos na infância

Reprodução/ Instagram
2 de 5

Hoje ela é influenciadora

Reprodução/ Instagram
3 de 5

E tem um gato e um cachorro

Reprodução/ Instagram
4 de 5

Além de ter tido filho recentemente

Reprodução/ Instagram
5 de 5

Emma tem 28 anos

Emma Claiir, influenciadora, gatos

Depois de receber uma enxurrada de reclamações, ela se defendeu e disse que era apenas uma criança, e que, hoje, jamais machucaria um animal. “Isso aconteceu há 21 anos. Eu era uma criança pequena. Acidentes acontecem e vocês precisam relaxar”, explanou.

“Espero que vocês não sejam as mesmas pessoas de quando tinham 9 anos. Posso confirmar que, depois daquele acidente, fui a mãe de vários gatos, incluindo meu bebê Fred”, acrescentou.

Contudo, devido à repercussão negativa de sua defesa, ela decidiu fazer um post pedindo desculpas por não ter levado a história a sério.

“Queria pedir desculpas. Eu estou ciente que a história não é engraçada e é muito séria. Pensei nas minhas ações e queria dizer que não é algo que me orgulho, porque machucou a mim e minha família há 21 anos. Sou uma pessoa amorosa com todos os seres vivos e fui uma mãe incrível para meus gatos e cães. Agora, sou uma mãe amorosa com um bebê”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?