Influencer que matou dois gatos é detonada na web e perde patrocínio
A influenciadora australiana Emma Claiir recebeu críticas e perdeu um contrato após afirmar que matou dois gatos na infância
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora australiana Emma Claiir tem sido alvo de duras críticas após ter dito no podcast Simply Chaotic que já matou dois gatos. O incidente ocorreu quando ela tinha 9 anos. A jovem, famosa pelo conteúdo focado em beleza, chegou a perder um patrocínio depois da repercussão negativa da revelação.
A influencer recordou que estava “rodopiando” o animal, mas o confundiu com um “brinquedo de pelúcia”, soltou e, na queda, o bichinho não resistiu.
“Pensei que era apenas um brinquedo de pelúcia. E eu acidentalmente o larguei”, declarou. “Minha irmã não falou comigo por meses e minha mãe estava furiosa comigo. E, sim, eu o matei”, continuou.
Emma revelou, ainda, que também matou o gato de uma amiga. “Se vocês realmente querem saber mais sobre mim, eu também matei o gato da minha melhor amiga”, completou, sem dar mais detalhes do caso.
Depois de receber uma enxurrada de reclamações, ela se defendeu e disse que era apenas uma criança, e que, hoje, jamais machucaria um animal. “Isso aconteceu há 21 anos. Eu era uma criança pequena. Acidentes acontecem e vocês precisam relaxar”, explanou.
“Espero que vocês não sejam as mesmas pessoas de quando tinham 9 anos. Posso confirmar que, depois daquele acidente, fui a mãe de vários gatos, incluindo meu bebê Fred”, acrescentou.
Contudo, devido à repercussão negativa de sua defesa, ela decidiu fazer um post pedindo desculpas por não ter levado a história a sério.
“Queria pedir desculpas. Eu estou ciente que a história não é engraçada e é muito séria. Pensei nas minhas ações e queria dizer que não é algo que me orgulho, porque machucou a mim e minha família há 21 anos. Sou uma pessoa amorosa com todos os seres vivos e fui uma mãe incrível para meus gatos e cães. Agora, sou uma mãe amorosa com um bebê”, disse.