Husky se apaixona por pit-bull, e filhotes nascem com visual inusitado
Em um vídeo no TikTok, a tutora de Oscar e Lua compartilhou detalhes da ninhada que nasceu a partir de uma combinação inusitada; veja
atualizado
Compartilhar notícia
Um husky siberiano e uma cadela pit-bull “namoraram” escondidos dos tutores, e os filhotes nasceram com características únicas da inusitada combinação. A história envolve os cães Oscar e Lua e foi compartilhada no TikTok pela tutora e fisiculturista Milena Bueno.
Enquanto o husky Oscar possui lindos olhos azuis e uma pelagem branca, a pit-bull Lua é branca com manchas chocolate, dos olhos castanhos. Os dois formavam uma dupla inseparável, como conta Milena, e viviam brincando juntos.
Na época em que cruzaram, os pets não eram castrados. Segundo a tutora, ela não realizou a castração porque os animais eram muito novinhos: Oscar tinha 10 meses, e Lua, um pouco mais de 1 ano.
Quando a pit-bull entrou no cio, Milena fez de tudo para manter os dois longe um do outro. Entretanto, não foi o suficiente.
Do “amor” entre Oscar e Lua nasceram oito filhotes saudáveis, porém com características inusitadas. Um deles, por exemplo, nasceu com heterocromia, uma condição rara caracterizada por olhos de cores diferentes — mas que não causa nenhuma deficiência na visão. No caso desse filhote, os olhos preto e azul e a pelagem branca e preta “denunciam” a clara mistura dos pais caninos. Outros nasceram de olhos azuis e pelagem marrom.
Milena decidiu ficar com dois dos oito filhotes, doando o resto para outros tutores que foram cativados pelas características únicas desses pets. Apesar da sorte da ninhada não ter nascido com problemas ou complicações, Milena detalha que terá uma maior atenção com Oscar e Lua e com futuros pets. “Foi um acidente. Mas irei castrar todos”, respondeu a um dos comentários da publicação.
O vídeo alcançou mais de 870 mil visualizações na rede social. Nos comentários, os internautas se mostraram tanto apaixonados pelos filhotes, quanto preocupados com os animais.
Assista ao vídeo completo no link.