Homem se revolta com vizinhos ao ser vetado de alimentar gatos de rua
Indignado com a proibição dos vizinhos, o homem enviou uma resposta afiada e se negou a parar de alimentar os gatos
atualizado
Compartilhar notícia
Aqueles que são apaixonados por animais de estimação raramente conseguem evitar ajudar os pets em situação de rua — ou aqueles “fujões” que decidem dar uma voltinha longe de casa. Entretanto, alimentar os bichos pode fazer com que eles rondem a região com maior frequência na espreita diária por alimento.
Foi isso o que aconteceu no condomínio onde a internauta Laís Milla mora. Em um vídeo postado no TikTok (assista aqui), ela contou que seu pai se revoltou no grupo do condomínio, porque os vizinhos não queriam que ele alimentasse os gatos de rua para não atraí-los. “O líder dos thundercats”, brincou Laís.
Após ser repreendido, o homem enviou uma resposta afiada para os moradores – e que viralizou. Na postagem de Laís, é possível ouvir o áudio indignado do patriarca.
“Se eles vierem na minha porta, eu vou alimentar. Não gosto de indireta, chega pra mim e fala. Sabem que fui eu quem alimentou o gato, e vou dar comida para o gato. Não “tô” nem aí. Se o gato vier miar na minha casa de novo, eu vou dar comida “pra” ele de novo”, reclamou o morador. “Se ninguém dá um jeito, eu dou”, finalizou.
A publicação alcançou mais de 206 mil visualizações. Nos comentários, muitos usuários elogiaram a atitude do pai de Laís. “Amei ele defendendo os gatinhos com unhas e dentes”, comentou uma. Outra aproveitou para contar que, em sua casa, ela deu início a uma mobilização entre os vizinhos.
“Eu me mudei e comecei a botar água e comida para os bichinhos da rua. Agora, todos na rua estão fazendo igual, e quando a vasilha da água seca, alguém da rua vem e enche”, detalhou uma internauta.