Homem que gastou R$ 76 mil para “ser cachorro” viraliza ao comer ração
Um vídeo aparentemente inusitado mostra o japonês comendo ração de cachorro para entrar no personagem. Confira
atualizado
Compartilhar notícia
Após diversas críticas, o youtuber japonês Toco, que gastou cerca de R$ 76 mil para se “transformar” em um cachorro, voltou a viralizar nas redes sociais. O motivo? Um vídeo aparentemente inusitado em que o homem revela seguir uma dieta canina para combinar com seu “novo eu”.
Na gravação, publicada originalmente em novembro de 2022 e com mais de 560 mil visualizações, Toco mostrou a sua alimentação. “Agora que sou um cachorro, vou tentar comer comida de cachorro”, escreveu na legenda. O homem esconde sua identidade para não ser reconhecido e sofrer hate.
Fantasiado de border collie, o japonês apareceu no início do vídeo batendo as patas em uma tigela vazia para suplicar por comida. Em seguida, uma mão aparece e oferece um pote de ração para cães. “Parece que ela vai me dar petiscos!”, dizia a legenda. Toco, então, saboreia o alimento.
Apesar da atuação ser real, o homem afirmou que a suposta ração de cachorro era, na verdade, comida feita de madeira. Ele ainda admitiu que tudo era uma brincadeira. “Como tenho certeza de que você já notou, a comida que usamos desta vez é um brinquedo! Se fosse de verdade, eu ficaria sujo”.
Nos comentários, os internautas riram da situação e apoiaram a atitude do japonês. “A raça de cachorro que você escolheu é tão fofa, eu fico feliz que você tenha realizado seus sonhos!”, disse um usuário. Outra pessoa escreveu: “Você teve dificuldade em esquecer a comida humana normal? No geral, você está vivendo uma vida muito boa como cachorro. Eu quero um cachorro assim.”
Assista ao vídeo neste link.