Pescador avista filhote nadando e encontro muda sua vida para sempre
O pescador Arteman Córdova acabou “capturando” um filhote de cachorro enquanto pescava em um lago com seus amigos, no Equador
atualizado
Compartilhar notícia
Arteman Córdova pescava em um lago com seus amigos, no Equador, quando ouviu um barulho estranho vindo da água. Ele começou a procurar o que era até ver uma “criaturinha” nadar em direção ao barco. Foi aí que o homem notou que era um filhote de cachorro pedindo ajuda.
A suspeita é que o animal tenha sido abandonado na região e, por isso, procurou alguém para ajudá-lo. “Estávamos ancorados, então não podíamos mover o barco para mais perto. Fiquei pasmo que o cachorrinho pularia na água e nadaria até o barco sem me conhecer”, contou Arteman ao site The Dodo.
Sem perder tempo, o equatoriano pegou o filhote de cachorro e colocou dentro do barco. Logo, descobriu que era fêmea. Como a doguinha estava com muita fome, Córdova dividiu seu almoço com ela.
Depois de passar um tempinho com a pet, ele passou a chamá-la de Medusa. “Na minha mente, enquanto ela nadava em minha direção, eu já sabia que a adotaria”, afirmou Córdova.
Desde então, a cadelinha se tornou parte da família, convivendo muito bem com o pescador. “Estou com a Medusa há dois meses. Ela se adaptou muito bem à minha família. Todos nós a amamos muito. Encontrá-la foi algo incrível. Estou feliz com a Medusa”, disse Córdova.