Homem divide a própria cama com nove cães que foram resgatados
Todos os nove cães foram resgatados da rua. Agora, o homem divide a vida e a cama com eles
atualizado
Compartilhar notícia
Algumas pessoas acreditam que a casa é pequena demais para ter um cachorro – mas sempre há espaço para eles. Este homem vai na contramão desta opinião: ele resolveu dividir a vida – e até mesmo a própria cama – com não apenas um, mas nove cães.
Na verdade, são dez os cães da família. Compreensivelmente, no entanto, um dos peludos – um imenso wolfhound irlandês – é grande demais para caber na cama e, por isso, dorme no chão. Ele tem um sofá ao lado à sua disposição, mas prefere ficar no tapete ao pé da cama.
Os wolfhounds da Irlanda, também conhecidos como galgos ou lebréis, são realmente grandes. Os machos da raça chegam a alcançar 86 cm de altura. Em pé, sobre as patas traseiras, eles atingem dois metros de altura.
A rotina
Estes cães têm algumas características em comum: todos eles são idosos – com mais de sete anos de idade – e todos foram resgatados das ruas. Além disso, todas as manhãs começam da mesma forma: o tutor e os cachorros descem as escadas para acordar os demais animais da família.
Por incrível que possa parecer, há outros animais na casa. O tutor é responsável por galinhas, patos, um peru, um simpático coelho acinzentado e um porco – que atende pelo nome de Bikini. Quando o dia amanhece, a primeira providência é abrir a porta do quintal: é o momento da pausa para o banheiro.
Leia a matéria completa no Cães Online, parceiro do Metrópoles.