Homem chora ao reencontrar seu cachorro roubado: “Amo o meu garoto”
O pitbull Titan foi roubado do veículo do tutor e quase foi sacrificado antes do reencontro
atualizado
Compartilhar notícia
Por mais alguns dias, o reencontro de Titan com o seu tutor não teria sido possível. Barry Gearhart, um homem residente em West Palm Beach (Flórida, EUA), passou mais de um ano procurando o seu cachorro, desde que ele foi roubado da traseira da caminhonete.
Barry é um educador físico que atua em diversas academias do Condado de Palm Beach. Ele vive com o pitbull desde que era um filhote e a dupla chegou a ficar famosa pelas postagens nas redes sociais.
Em uma delas, o homem declara:“Eu realmente amo o meu garoto. Todas as manhãs, eu ganho um beijo de bom dia”. A postagem é acompanhada por uma foto de Barry e Titan ainda na cama. Como se pode observar, o tutor é realmente apaixonado pelo peludo.
O roubo
O pitbull preto e branco foi roubado do bagageiro da caminhonete do tutor. Titan estava acostumado a acompanhar Barry em seus deslocamentos por algumas academias da cidade. Trata-se de um animal dócil, mas Barry acredita que ele deu trabalho para os ladrões, porque o cachorro é desconfiado e tímido com estranhos.
Provavelmente, Titan foi abandonado depois do roubo, por não ter se adaptado às novas condições de vida. Barry passou mais de um ano procurando o parceiro. Ele chegou a publicar mensagens em redes de achados e perdidos, mas o paradeiro do peludo continuava desconhecido.
O reencontro
Certo dia, navegando no Facebook, Barry recebeu uma mensagem de uma mulher, que acreditava ter visto Titan. Ela reconheceu o pitbull através de fotos publicadas na página Loxahatchee Lost and Found (Loxahatchee é uma cidade da Flórida, distante cerca de 30 km de West Palm Beach).
Leia a matéria completa no Cães Online, parceiro do Metrópoles.