Gwyneth Paltrow vende cocô de animais como sugestão de “mimo” natalino
De acordo com descrição dada pela empresa de Gwyneth Paltrow, o composto é uma mistura de esterco de cabra, cavalo, galinha e vaca
atualizado
Compartilhar notícia
A marca de estilo de vida da atriz Gwyneth Paltrow, Goop, lançou recentemente um guia anual com sugestão de presentes de fim de ano. Ao que parece, a proposta da empresa é chocar os clientes com alternativas inusitadas. Entre elas, estão: papel higiênico neon, uma máquina de rolamento e uma música personalizada, além de outras opções incomuns para “homenagear” um ente querido.
No entanto, um item específico desse roteiro de lembrancinhas foi o que mais causou estranhamento: esterco de cabra, cavalo, galinha e vaca, vendidos a R$ 383, na cotação atual. Isso mesmo, fezes de animais.
O saco de compostagem é uma mistura de cocô de cabra, cavalo, galinha e vaca caipira, fabricado pela Flamingo Estate, uma fazenda sediada em Los Angeles que vende produtos naturais.
Embora a ideia de presentear alguém com esterco seja inconcebível para muitos, o produto está esgotado no site da Goop.
Vela com cheiro de vagina?
Está não é a primeira vez que a atriz vende itens absurdos. Em 2020, Paltrow gerou discussão ao comercializar uma vela que teria o cheiro de sua vagina, por US$ 75. O produto esgotou em horas. Dias depois, em entrevista ao Late Night with Seth Meyers, da NBC, ela expôs que o item começou a ser feito, inicialmente, como “apenas uma piada”.