Gato que fez família refém vira meme e cai na graça dos internautas
A repercussão do caso do gato Thor, que dilacerou o braço de tutora e fez a família refém, rendeu diversos memes; confira
atualizado
Compartilhar notícia
Uma família do litoral de São Paulo passou por uma situação inusitada ao ser feita refém dentro da própria casa pelo gato de estimação, batizado de Thor. Além dos ataques, o bichano de sete anos dilacerou o braço da tutora Luciana Nascimento. Apesar da situação triste, a repercussão do caso rendeu diversos memes.
Luciana explicou que foi atacada enquanto dava ração para Thor. Na ocasião, o gato grudou em seus braços e pernas. Segundo a tutora, o felino soltou seus membros depois de alguns minutos, deixando-os cheios de machucados. “A casa [ficou] ensanguentada, e eu praticamente desmaiando por conta da dor”.
A história caiu no gosto dos internautas, que criaram dezenas de memes sobre Thor. Inclusive, um deles falava de usar o gato a favor do Brasil para vencer as Olimpíadas de Paris 2024.
“Joga o gato Thor no vestiário dos EUA, antes do jogo, que a gente leva por WO”, brincou um usuário pouco antes do jogo de basquete masculino entre Brasil e Estados Unidos, que ocorreu na terça-feira (6/8).
Outra pessoa escreveu que passa o dia inteiro pensando no gato Thor. Um internauta ainda disse: “Se o gato Thor das notícias fosse desse tamanho, ele tinha assassinado a família toda”, fazendo referência ao vídeo que mostra um gato da maior raça do mundo, o maine coon.