Gato adotado por lojista nasce com pelo verde: “Milagre da natureza”
O gato, batizado de Eraser, nasceu com um problema genético que deixou a cor do pelo com um tom verde
atualizado
Compartilhar notícia
Um lojista da cidade de Grodno, na Biolorrússia, adotou um gato com um problema genético que deixou a cor do pelo com um tom verde. Sergey Viktorovich se refere ao felino como “um milagre da natureza” devido à tonalidade do bichano, que o encantou desde o dia do encontro.
Sergey decidiu adotar o gato, batizado de Eraser, após ficar sabendo que tinha nascido uma ninhada de gatos em uma vila próxima a sua casa. Ao chegar ao local, o lojista ficou impressionado com a cor de um dos filhotes, que mesclava um laranja com um sutil tom de verde.
“Temos gostado dele tanto em casa quanto na loja”, disse o tutor, ao site norte-americano The Dodo. “Até o nosso corgi também o ama”. De acordo com Sergey, um veterinário examinou Eraser e disse que o bichano está perfeitamente saudável. A cor, apesar de diferente, é natural.
“O veterinário disse que ele tem um defeito em algum gene responsável pela cor”, detalhou, ressaltando ainda que o gato é “ativo, brincalhão, curioso e afetuoso”. Ainda não se sabe ao certo se a cor ficará para sempre com Eraser ou irá desaparecer conforme o felino cresça.