Foto de leão-marinho morto rodeado por estrelas-do-mar ganha prêmio
A imagem registrada pelo fotógrafo David Slater foi vencedora do concurso Big Picture Competition, na categoria Vida Aquática
atualizado
Compartilhar notícia
O fotógrafo David Slater fez um registro nada comum da morte um leão-marinho na Califórnia (EUA). Deitado ao fundo do mar da Baía de Monterey, o animal foi cercado por estrelas-do-mar coloridas e o profissional, que registrou o raro momento, foi agraciado com uma importante premiação.
O clique único e inusitado de Slater fez com que ele levasse o prêmio na categoria Vida Aquática, do concurso Big Picture Competition, organizado pela California Academy of Science.
Geralmente encontradas em profundidades de 300 metros, as estrelas-do-mar do tipo morcego pertencem à espécie patiria miniata. Elas possuem um grande disco central e os braços grossos e curtos, o que de fato remete às asas de um morcego. As cores podem variar entre roxo, vermelho, verde, laranja, amarelo, marrom, entre outros.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia