metropoles.com

Fofos! Veja os pets que Charles III e Camilla levarão para o palácio

O lugar onde morava a Rainha Elizabeth II será, agora, a residência do Rei Charles III e Camilla, e também de seus pets; saiba quais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/DailyMall
Imagem colorida de Camilla e Charles
1 de 1 Imagem colorida de Camilla e Charles - Foto: Reprodução/DailyMall

O Palácio de Buckingham está em reforma, porém, quando a obra acabar, o lugar onde morava a rainha Elizabeth II será a residência do rei Charles III e Camilla, e também de seus pets: as cadelas Beth, de 11 anos; e Bluebell, de 10, da raça jack russell terrier. A rainha consorte as adotou no Lar de Cães e Gatos de Battersea em 2017 e, desde então, divide os cuidados dos animais com o marido, que subiu ao trono após o falecimento da monarca, no último dia 8.

Com a morte de Elizabeth, Beth e Bluebell se tornaram os novos pets oficiais da realeza britânica.  De acordo com a Clarence House, residência atual de Charles e sua esposa, a instituição de Battersea, onde os aniamsi foram adotados, já teria resgatado mais de 3 milhões de animais desde sua fundação, em 1860.

4 imagens
Camilla já falou sobre o amor pelos cachorros
Meghan também é apaixonada por cães
A rainha Elizabeth com os doguinhos
1 de 4

Camilla adotou as cadelas na instituição de Battersea

Instagram/ @clarencehouse/ Reprodução
2 de 4

Camilla já falou sobre o amor pelos cachorros

Instagram/ @clarencehouse/ Reprodução
3 de 4

Meghan também é apaixonada por cães

Foto: Eddie Mulholland - WPA Pool/Getty Images
4 de 4

A rainha Elizabeth com os doguinhos

Reprodução/ Twitter

 

Beth foi a primeira a ser adotada e, à época, tinha acabado de ser abandonada. Semanas depois, a instituição encontrou Bluebell perdido na floresta, sem pelos e com feridas. “Nós achamos que seria bom a Beth ter um amigo. Bluebell estava praticamente morta quando a encontraram, mas eles cuidaram dela e seu pelo cresceu outra vez. Ela é muito doce, mas um pouquinho neurótica, digamos assim”, disse Camilla em entrevista à BBC Radio 5 Live.

Na ocasião, a rainha consorte falou sobre o amor que sente pelos cachorros. “O legal dos cães é que você pode se sentar com eles e ter uma conversa longa e agradável. Você pode estar aflito ou triste, e eles apenas ficam sentados olhando para você e abanando o rabo”, comentou.

Ela ainda revelou que as pets gostam de crianças e podem circular por quase todos os cômodos da casa. Camilla só evita que eles durmam na mesma cama que o casal.

Apesar de ganhar os holofotes com a “dança das cadeiras” na monarquia, a duplinha canina já é famosa! Em junho deste ano, elas estamparam a capa da revista Country Life usando colares de pérolas da tutora.

Tradição real

A rainha Elizabeth também era apaixonada por cães. Os corgis da rainha vão ficar sobre os cuidados do príncipe Andrew e sua esposa, Sarah Ferguson, em Windsor.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?