Família reencontra cadela perdida após pet tocar campainha no Natal
Uma família da Flórida, nos Estados Unidos, reencontrou sua cadela desaparecida por nove dias na véspera do Natal
atualizado
Compartilhar notícia
Uma família da Flórida, nos Estados Unidos, ganhou o melhor presente de Natal que poderia receber: reencontrar sua cadela que estava desaparecida há nove dias. Athena, uma vira-lata, mistura de pastor alemão e husky siberiano, fugiu em 15 de dezembro, mas quando foi dia 24, ela decidiu tocar a campainha de casa para dizer que tinha ido dar “apenas uma voltinha”.
“Eram cerca de 2h30 da manhã quando a Athena estava tocando a campainha e arranhando a porta. Era manhã de véspera de Natal. Acordei e a vi na câmera”, disse a tutora Brooke Comer ao portal WJAX.
Assista ao vídeo de Athena tocando a campainha aqui.
Os quatro filhos pequenos de Brooke, que ficaram desolados com a ausência do animal de estimação, ouviram a campainha e foram ver o que tinha acontecido. “Como eram 2h30 da manhã, tentei não acordar as crianças, mas elas acordaram de tanta excitação”, contou a mulher.
Athena, de 4 anos, desapareceu de casa após se soltar da coleira, em 15 de dezembro. Após o ocorrido, a família distribuiu panfletos, analisou horas de vídeos de câmeras de segurança e vasculhou o bairro com a ajuda dos moradores da comunidade.
Embora a busca não tenha sido efetiva, Athena voltou para a casa por conta própria, e os tutores puderam aproveitar o Natal com a pet. “Ela não parou de choramingar ou uivar desde que chegou em casa. Ela definitivamente encontrou sua voz agora.”