Em videoconferência, parlamentar escocês é interrompido por rabo de gatinho
O felino Rojo resolveu dar o ar da graça durante uma reunião em que seu tutor, John Nicolson, discutia assuntos políticos
atualizado
Compartilhar notícia
Desde o início da pandemia e dos home offices, é difícil encontrar uma viva alma que não tenha passado por, pelo menos, um sufoco durante as reuniões por videoconferência. O deputado escocês John Nicolson que o diga.
Durante uma reunião em que discutia com colegas de parlamento a necessidade de colocar legendas na televisão infantil, o gato de estimação de John, Rojo, parou em frente à câmera e “colocou o rabo para jogo”, digamos.
O rabo do bichano ficou balançando na tela e o deputado se desculpou: “Peço desculpas pelo rabo do meu gato”. Como esperado, todos caíram na gargalhada.
O vídeo viralizou e, consequentemente, Rojo ganhou muitos fãs. Para matar a curiosidade do público, John publicou uma foto com o rosto do bichinho.
“Para todos os novos fãs do Rojo (milhares no mundo todo, aparentemente) – vocês já viram o rabo. Aqui está o rosto”, disse na publicação. Fofura!
For all Rojo’s new fans (thousands across the world it seems) – you’ve seen the tail. Here’s the face. pic.twitter.com/yKfEKbvJRL
— JOHN NICOLSON M.P. (@MrJohnNicolson) July 14, 2020