Vizinho confunde gritos de papagaio com pedido de socorro e chama polícia
Após chegarem ao local, os policiais descobriram que os gritos de uma mulher era, na verdade, de uma papagaio de 3 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Um britânico recebeu a visita surpresa da polícia para verificar o motivo dos altos gritos de uma mulher que vinha de sua residência. Três carros foram enviados para a missão em Canvey Island, na Inglaterra. Contudo, no local, os agentes perceberam que o barulho era emitido por um papagaio, apelidado de Freddie.
Bastante “faladeiro”, o papagaio causou espanto nos policiais ao berrar com a voz feminina. Em entrevista ao portal Yahoo News, os agentes disseram que foram alertados por um vizinho que estava muito preocupado com os gritos vindos da casa de Steve Wood, de 54 anos.
Assim que o tutor percebeu os policiais parados na frente de sua casa, ele ficou surpreso. Steve ainda relatou que sentiu “uma onda de pânico” quando os agentes bateram na porta da residência, afinal, ele não sabia o motivo da aparição das autoridades.
Foi então que o britânico entendeu a situação e garantiu aos policiais que os gritos não eram de mulher. Steve, que também é tutor de outros 21 papagaios, explicou que Freddie era o responsável pelos berros que assustaram o vizinho. A ave é da espécie amazônica e tem 3 anos.
Após o susto inicial, os envolvidos caíram na gargalhada por não acreditar no que aconteceu. O tutor até agradeceu os policiais pela diversão naquela tarde. “Isto é brilhante. Isso fez o meu ano, muito obrigado”, brincou.