“Didi Cupuaçu”, cadela que fez sucesso na internet, morre aos 9 anos
A tutora Bruna Roses publicou um vídeo de despedida da cadela “Didi Cupuaçu”, que morreu aos 9 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Roses, de Tubarão (SC), compartilhou uma notícia triste com os seguidores, nessa terça-feira (2/7). A influenciadora revelou que sua cadela, batizada de Didi e apelidada carinhosamente pelos internautas de “cupuaçu”, morreu aos 9 anos. A pet ficou famosa na internet após começar a fazer dieta para emagrecer.
Didi era muito carismática e protagonizou inúmeras cenas ao lado de Bruna, que compartilhava a rotina e o processo de emagrecimento da cadelinha. “É com muito pesar que eu digo para vocês que essa é a última vez que eu estou segurando a Didi”, disse Bruna, em um vídeo (veja aqui).
“Didi, eu que te levava para tantos lugares legais, estou te levando para um crematório, mas foi a opção que eu encontrei de te manter com a gente e de fazer um velório digno, porque você merece. Você não era um cachorro, era um membro da minha família”, declarou a influenciadora.
Segundo a jovem, Didi começou a se sentir mal e foi levada para o veterinário. Chegando lá, a médica passou um anti-inflamatório para uma possível dor na coluna. No entanto, o animal sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
“Ficamos dando esse remédio, mas ela acordou estranha e a levamos ao veterinário. Descobrimos que era problema de coração. Não poderia dar anti-inflamatório para quem tem problema de coração. É um cuidado que tem que ter, mas a veterinária disse que a culpa não é do remédio”, relatou Bruna.
Nas redes sociais, os internautas lamentaram a partida de Didi. “Não acredito que a Didi Cupuaçu morreu. Eu estou em prantos”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter). Outra pessoa lamentou: “Gostava demais de ver os vídeos de Didi, sempre gordinha e simpática”.