DiCaprio e ex-namorada se encontram com frequência por motivo fofo
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone têm guarda compartilhada de uma cadela, chamada Sally, adotada enquanto eles estavam juntos
atualizado
Compartilhar notícia
O relacionamento entre Leonardo DiCaprio e Camila Morrone acabou, mas o ex-casal continua unido. O motivo? Segundo informações do portal britânico Daily Mail, os atores compartilham a guarda “de sua amada cadela Sally”, o que faz com que eles se vejam com frequência.
Leonardo e Camila começaram a namorar em 2017. Em 2020, o ex-casal adotou dois filhotes de husky siberiano, mas doaram o macho, chamado Jack, e ficaram com a fêmea, Sally. Os nomes foram escolhidos em homenagem ao filme “The Nightmare Before Christmas”, de 1993.
Camila costuma compartilhar diversas fotos da cadelinha nas redes sociais. A atriz, inclusive, gosta de incentivar publicamente a adoção. Em um de suas publicações no Instagram, ela chegou a dizer que adotar Sally foi “uma das melhores coisas que fez na vida”.
“Criar um filhote durante esse período de quarentena foi a melhor decisão. Para todos os meus amigos que mostram interesse em fazer isso, faça. Você não vai se arrepender. Essas doces criaturas precisam tanto de você”, disse Camila na legenda do post.
Outra publicação de Camila também incentiva a adoção. “Conteúdo da Sally para você. Ela ainda pensa que é um cachorrinho minúsculo. Se eu não disse isso o suficiente, adotá-la foi a melhor coisa de todas. Se você está considerando um animal, por favor #nãocompreadote”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
O relacionamento dos atores acabou no ano passado, logo após Camila completar 25 anos. Na época, os internautas foram à loucura. Muitos, inclusive, disseram que a famosa teoria de que DiCaprio não namora mulheres com mais de 25 anos ainda estava valendo.