Demi Moore leva cachorro ao Louvre e é detonada na web: “Abuso”
O museu mais famoso do mundo só aceita entrada de animais quando são cães-guias ou de assistência para pessoas com deficiência
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Demi Moore causou revolta na web depois que postou algumas fotos com seu cachorrinho, Pilaf, no Museu do Louvre, em Paris, na França. Internautas enxergaram a atitude da famosa como “abusiva”, já que o local não aceita entrada de animais, exceto de cães-guias ou de assistência para pessoas com deficiência.
Fotos que a própria atriz compartilhou em suas redes sociais mostram a hollywoodiana segurando Pilaf no colo e posando ao lado da obra mais famosa de Leonardo da Vinci: a Mona Lisa. Em alguns cliques, a famosa mostra o cachorro parado olhando para o quadro.
A questão levantada pelos internautas, é de que a atriz tenha usado seus privilégios de “rica e famosa” para burlar a lei francesa. Para entrar com o animal nas dependências do museus, Moore deveria apresentar um cartão do Estado que atesta a deficiência ou outro que valida a certificação de educação adequada para os cães de assistência – requisitos no qual ela não se enquadra.
Pelas imagens, além do cachorrinho não estar usando coleira, não aparecem outras pessoas ao redor da atriz, o que levanta a suposição de que ela poderia estar fazendo um tour exclusivo pelo local.
“Triste ver que celebridades abusam da fama para levar animais que pessoas comuns não podem”, criticou um seguidor da atriz.
Ver essa foto no Instagram
Comentários como “não sabia que eles permitiam a entrada de animais” ou “como permitiram a entrada de um cachorro no Louvre?” lotaram a postagem da atriz. Respondendo aos questionamentos, um internauta respondeu: “Eles não deixam, mas se você é famoso talvez eles abram uma exceção”, palpitou.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, gastronomia, comportamento e bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/