Conheça Pilaf, pet da atriz Demi Moore que ostenta uma vida luxuosa
A pet já teve experiências que muitos não terão tão cedo. Ela, inclusive, causou polêmica ao aparecer no Museu do Louvre
atualizado
Compartilhar notícia
Você lembra qual foi a última vez que pôde fazer uma viagem até a Europa? Ou mesmo de quando assistiu a peças renomadas, ou frequentou museus à altura do Louvre, em Paris? Uma chihuahua que pesa cerca de 1,2kg passou por essas e outras experiências luxuosas. Caso falasse, ela poderia até se gabar das 14 viagens internacionais que já vivenciou. E tudo isso graças à fiel tutora, a atriz Demi Moore.
Em entrevista à revista Vogue, Demi Moore compartilha que Pilaf já assistiu a shows da Broadway e inaugurações de arte. A pet é um animal de serviço, fato que dá a ela uma espécie de “passe livre” para os eventos culturais refinados.
A atriz adotou a pet durante a pandemia, quando sua fiha Tallula Willis viu um anúncio no Facebook. A cadela estava a mais de 8.000 milhas (em torno de 12 mil quilômetros) de distância da sua futura dona, na Tailândia, com uma ninhada de outros filhotes.
Segundo a atriz, Willis sabia que a pet era perfeita para sua mãe. “Ela era para ficar comigo, e eu era para ficar com ela”, relatou Moore.
Nas redes sociais, Pilaf também se mostra afortunada. A página no instagram dedicada à cadelinha conta com 25,1mil seguidores. Recentemente, a doguinha foi convidada para posar na capa da Dogue, uma versão “canina” especial da Vogue.
Seu único defeito? Falta-lhe alguns dentes na boca, que a faz ter a “charmosa” expressão com a linguinha para fora. “Me sinto tão grata e abençoada por ela estar na minha vida. Uma veterinária osteopata, que tem o dom de falar com animais, disse que Pilaf lhe disse que ela é uma estrela e que está aqui para me ensinar uma nova maneira de viver, o que eu acho que ela realmente fez”, afirmou a atriz hollywoodiana.