Conheça Bobby, o cãozinho que conforta as pessoas no cemitério
Desde a morte do tutor, ele nunca se afastou do cemitério. Agora, o cachorro conforta pessoas no local
atualizado
Compartilhar notícia
Há três anos, Bobby mora no cemitério de Roca, na Argentina. Ele está no local desde a morte do tutor, e de alguma forma aprendeu a confortar as pessoas que comparecem aos funerais. Ele se posiciona junto à sepultura, observa a família com atenção e recebe carinho dos acompanhantes.
Bobby decidiu que o melhor lugar do mundo, para ele, é o cemitério, último endereço em que viu o seu melhor amigo. A permanência chamou a atenção dos funcionários, que em pouco tempo fizeram amizade com o cachorro.
Este animal é uma demonstração de que os cachorros são seres extremamente fiéis aos amigos que fazem durante a vida. Ele manteve a lealdade ao tutor falecido e a outras pessoas que passaram a fazer parte da sua vida. Sem dúvida nenhuma, o amor que eles sentem é incondicional.
Os enterros
Um dos funcionários do cemitério mais próximos de Bobby é o coveiro Daniel Cisterna, que trabalha todas as tardes. General Roca é um município de pouco mais de 80 mil habitantes – número mais do que suficiente para fazer um cachorro desaparecer na paisagem. Mas isso não aconteceu com Bobby.
Leia a matéria completa no portal Cães Online.