Comovente! Tutor cai no choro após sua gata ser resgatada de incêndio
A gata havia ficado presa dentro da casa quando o incêndio começou; bombeiros realizam o resgate que deixou o tutor emocionado
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena que aconteceu recentemente em Los Angeles, nos Estados Unidos, tem emocionado a web. Um homem se desesperou ao ver a sua casa em chamas. O pedido mais importante? Que os bombeiros resgatassem sua gata de 14 anos que ficou presa na residência.
No vídeo que bombou na web, a cena de Isaac Vaizman se encontrando novamente com Cheetah é comovente. Independentemente de qualquer objeto de valor, a pet era o mais importante. Ao se assegurar de que ela estava em seus braços, Isaac cai no choro. Assista ao vídeo completo neste link.
“Seria a mesma coisa que perder uma filha”, confessou Vaizman em entrevista à emissora NCB. O incêndio ocorreu no dia 25 de julho e, ao pegar a gata no colo, Isaac cai de joelhos no chão, abraçando a gata, que visivelmente estava exausta e aflita.
Correndo, um vizinho próximo traz uma tigela da água, que Vaizam utiliza para molhar a pet e hidratá-la. Logo depois, ele leva o animal ao hospital. “Depois do meu divórcio, minha filha me pediu para ficar com ela e eu prometi fazer isso. Então, ainda tenho meu gato, mas não meus filhos. O gato está vivo e isso é o mais importante”, disse Vaizman, aliviado.
O tutor explicou que Cheetah já está bem, descansando em casa após ir ao veterinário e ser tratada da forma adequada. A equipe do Corpo de Bombeiros de Los Angeles conseguiu realizar com precisão o resgate do pet, além de apagar o incêndio em 19 minutos. Apesar das chamas terem atingido um cômodo e o sótão da casa, ninguém se feriu. A causa do incêndio é desconhecida.