Casal chega de viagem e encontra cão com sinais de maus-tratos em casa
Ao abrirem a porta de casa, o casal encontrou um “visitante” inesperado encolhido no quintal: um cachorro com sinais de maus-tratos
atualizado
Compartilhar notícia
Kassidy e seu namorado vivem em Ohio, nos Estados Unidos. Após fazer uma viagem de férias, o casal chegou em casa e encontrou um “visitante” inesperado encolhido no quintal. Era um cachorro, que se mostrou muito amigável e dócil.
Apesar do temperamento amável, o cãozinho, batizado de Sr. Big Bay, tinha marcas em seu corpo que evidenciavam maus-tratos. “Vimos cicatrizes cobrindo seu rosto e corpo, o que nos levou a acreditar que ele possivelmente foi usado como cão de isca para brigas de cães”, explicou Kassidy em uma publicação no TikTok.
Foi aí que o casal decidiu procurar quem eram os tutores, afinal, eles estavam preocupados e sem saber há quanto tempo Sr. Big Bay estava no quintal. Kassidy e o namorado bateram de casa em casa, mas ninguém sabia informar a origem do cachorro.
Depois de não encontrar respostas, o casal decidiu cuidar do Sr. Big Bay. “Ele queria mais atenção e estar sempre conosco. Ele latiu pela primeira vez! Achávamos que ele era um cachorro silencioso. Ele brincou com os brinquedos e correu para fora conosco pela primeira vez”, contou Kassidy ao The Dodo.
Infelizmente, ela e o namorado não tinham como adotar o doguinho. Por isso, foram em busca da família perfeita para ele. Em poucos dias, o casal encontrou o lar ideal para Big.
“Essa experiência nos fez querer acolher mais cães no futuro, para ajudar a aliviar o estresse em resgates de cães e encontrar lares definitivos para esses animais incríveis”, afirmou Kassidy. “Temos muita sorte de ele nos ter encontrado”.