Cãozinho deformado pela própria mãe encontra novo lar e vira “terapeuta”
Brodie sofreu um ataque de sua própria mãe quando tinha apenas 13 dias de vida e agora auxilia na terapia de pessoas com deficiência física
atualizado
Compartilhar notícia
Uma história de superação: Brodie sofreu um ataque de sua própria mãe quando tinha apenas 13 dias de vida, o que o deixou com algumas sequelas físicas, como o crânio e o rosto desfigurado, e cegueira parcial em um dos olhos.
Ele, que é uma mistura de pastor alemão com border collie, foi adotado por uma família em Alberta, no Canadá. Ao saber da história do bichano, Amanda Richter e o namorado Brad Ames criaram até um perfil no Instagram para registrar os momentos felizes ao lado do cachorro de feições únicas. A conta já reúne 159 mil seguidores.
O casal encontrou Brodie em um anúncio online e eles se encantaram na hora. “Ele é definitivamente enérgico e é tão inteligente. Seu cérebro está perfeitamente bem e ele aprende truques em 10 minutos, geralmente, o que me diz que ele é um garoto esperto ”, disse Amanda ao jornal Metro.
Agora Brodie está treinando para ser um cão de terapia para ajudar pessoas com deficiências visíveis, assim como ele. Fofo!