Cão se recusa a perdoar tutor que pediu para o pet “sair do caminho”
Um cão da raça golden retriever entendeu errado quando o tutor pediu para o pet “sair do caminho” e se recusou a fazer as pazes; veja vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Um cachorro da raça golden retriever protagonizou uma cena divertida com seu tutor, Renatinho Torres, que vive em Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul. Como estava com o pé machucado, o rapaz pediu ao cão que saísse do caminho para poder passar. O que era um simples pedido, virou uma ofensa para o doguinho.
Renatinho contou ao portal Amo Meu Pet que o golden retriever, batizado de Matteo, é muito sentimental. Por isso, ficou bastante sentido ao ouvir que era para “sair da frente”. “Eu pedi para ele levantar, pois eu não podia pular por cima porque estava com a bota imobilizadora. Ele não levantou”.
O tutor, então, decidiu falar mais alto com o pet. Foi aí que Matteo levantou do chão e sentou na poltrona com o rosto virado para a parede. “Ele se emburrou, sem me olhar por um bom tempo. Fiquei com pena e fui pedir desculpas”, explicou Renatinho.
Nada adiantou para convencer o cachorro a deixar de lado sua teimosia e aceitar o perdão. O momento foi compartilhado no TikTok e recebeu inúmeros comentários de internautas que defendem a postura do golden retriever.
“Moço, pede desculpa pra ele”, escreveu um usuário. Outra pessoa disse: “É desse jeito, o golden vira a cara e a gente tem que pedir mil desculpas”. Um terceiro ainda acrescentou: “Ainda dizem que eles não têm noção das coisas”.