Cão leva tutor até gata abandonada e insiste em abrigar filhotinha
Além de levar o tutor, o cachorro insistiu para que a gatinha abandonada fosse para casa com eles
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a caminhada diária, um cachorro encontrou uma gatinha abandonada no meio da rua. Provavelmente, ele ficou indignado ao encontrar uma órfã: conduziu o tutor até o bebê e insistiu para que eles a levassem para casa.
Zach Hearn acreditava que a família estava completa – afinal, ele já vivia na companhia de dois cães, Tang e Cream. Os dois peludos, no entanto, não poderiam deixar uma gatinha desprotegida na rua. Tang foi o mais insistente. De acordo com o tutor, ele é mais carinhoso e apegado, enquanto Cream costuma se apresentar carrancudo e mal-humorado.
A persistência e a solidariedade de Tang e Cream deram bons resultados. Zach não teve outro jeito a não ser abrigar mais um membro na família. A gatinha tricolor agora está segura e é muito mimada pelo pai e pelos dois irmãos mais velhos.
A adoção
Zach estava passeando com os cachorros, quando Tang e Cream começaram a identificar alguns sons diferentes. Eles pararam imediatamente, procurando a origem dos ruídos. Inicialmente, os dois peludos ficaram um pouco confusos, sem saber muito bem o que fazer.
O trio continuou a caminhada e, mais à frente, foi possível perceber nitidamente que se tratava de miados. Estridente, o barulho indicava parecer uma emergência. Tang e Cream correram para investigar.
Confira a matéria completa no Cães Online, parceiro do Metrópoles.