Cama de pet enorme permite sonecas compartilhadas entre animal e tutor
Recém-lançado, o item é produzido a partir de pelúcia antimicrobiana e pode ser levado à máquina de lavar
atualizado
Compartilhar notícia
Dois estudantes de economia da Universidade de Colúmbia Britânica, no Canadá, criaram uma cama de pet “gigante”, ideal para animais e tutores descansarem juntinhos.
Segundo Noah Silverman e Yuki Kinoshita, o produto foi desenvolvido a partir de uma ideia inovadora. Cansados da rotina do curso, eles procuravam opções mais simples para que pudessem tirar um cochilo sem ter que voltar para a cama.
Acreditando que pets sempre parecem confortáveis em suas caminhas, decidiram adaptá-la ao tamanho e às necessidades de um humano adulto. Foi, então, que surgiram os primeiros protótipos do item, feito de pelúcia sintética com tecido antimicrobiano e estrutura fácil de levar à maquina de lavar.
À rádio canadense CBC, Silverman garantiu que as bordas almofadadas da cama são confortáveis para apoiar a cabeça. A estrutura de 2,18 metros de comprimento e 96,5 centímetros de largura, em formato oval, foi pensada para que humanos de até 1,95 metro possam deitar de lado confortavelmente, apoiados sobre espuma ortopédica. “Vemos um grande potencial para espaços de trabalho”, declarou o estudante e inventor.
Atualmente, o projeto está em fase de financiamento coletivo das primeiras unidades por meio da plataforma Kickstarter. Uma vez no mercado, a cama Plufl, como foi batizada, deve custar 499 dólares canadenses, o equivalente a R$ 1.947.
O início das entregas aos apoiadores está previsto para novembro de 2022. A Universidade de Colúmbia Britânica informou à imprensa que 800 “camonas” já foram encomendadas à dupla.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia