Cadela idosa faz festa com brinquedos novos enquanto espera por adoção
Enquanto espera pela adoção, uma cadela de 15 anos ganhou uma caixa de brinquedos novos. Ela ficou apaixonado. Assista ao vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena emocionante foi compartilhada na internet no último domingo (11/8). E a protagonista foi a cadela Sallie Mae, de 15 anos, que “pulou” de alegria ao receber uma caixa de brinquedos no abrigo onde foi acolhida.
O vídeo viralizou no TikTok e mostra a pet aproveitando muito as pelúcias que foram trazidas especialmente para ela. Sallie Mae é uma cadela da raça labrador que foi abandonada e, hoje, está abrigada na região de Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. “Tão apaixonada e grata”, disse Chrissy Elder, dona do abrigo Forgotten, Now Family Rescue, sobre a labradora.
Assista ao vídeo completo neste link.
Em entrevista ao site Newsweek, Chrissy explicou que a cadela vivia, anteriormente, em um abrigo localizado em Marion, Carolina do Sul. Entretanto, inundações recentes causadas por tempestades na região fizeram com que vários cães precisassem ser realocados para diferentes abrigos.
De acordo com Chrissy, a cadela passou os últimos anos entre abrigos e aguarda por uma nova adoção. “Ela é uma menina mais velha, mas está ótima. Ela é tão doce, gentil e grata por tudo”, expressou. “Ela carrega os brinquedos com ela para onde quer que vá, e o brinquedo dragão agora é seu melhor amigo”, acrescenta.
Na legenda da publicação, Chrissy escreveu que os cães idosos têm o seu coração. “Não consigo imaginar como alguém desistiu desse anjo. Ela é incrível. Sallie Mae, não se preocupe, vamos resolver isso juntos”, escreveu.
O vídeo de Sallie Mae já conta com mais de 60 mil visualizações. Os internautas se derreteram com o ânimo da cadela. “Ela merece todos os brinquedos do mundo”, disse um. Outra comentou: “Eu adoro cães idosos. Obrigada por fazê-la tão feliz!”.
Sallie Mae faz parte de um abrigo no qual vários cães esperam por um lar responsável e afetuoso. Contudo, apesar das adoções, muitos animais acabam sendo devolvidos. Segundo American Society for the Prevention of Cruelty to Animals (ASPCA), cerca de dois milhões de cães são adotados a cada ano, e 710.000 são devolvidos aos seus antigos donos. Os dados também foram divulgados pela Newsweek.