Cachorro “gigante” desaparece após fugir de hotel para pets em SP
O cachorro Sombra, da raça cane corso, fugiu poucas horas após ser deixado pelos tutores no hotel de pets em Jundiaí, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Desde o dia 15 de setembro, o cachorro “gigante” Sombra, da raça cane corso, está desaparecido depois que fugiu de um hotel para pets em Jundiaí, no interior de São Paulo. Sombra foi deixado no Hotel FeliciDog por seus tutores para ficar hospedado por 15 dias.
Menos de 14 horas depois de deixarem o filho canino no estabelecimento, Luiz Otávio — um dos tutores — receberam a notícia de que Sombra havia fugido.
Os “pais” do pet registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil e, desde então, vêm fazendo campanha para encontrar o cachorro.
De acordo com informações da prefeitura de Jundiaí, o hotel de animais em questão estava interditado desde março e não poderia estar funcionando. Somba, inclusive, não é o primeiro pet a desaparecer após ser hospedado lá.
Em entrevista ao UOL, os tutores afirmam que não estão tendo ajuda do hotel para encontrar o filho de quatro patas.
“Já pedimos várias vezes as imagens, mas eles ainda não cederam. Disseram que só vão nos entregar quando formos lá pessoalmente. É angustiante”, disse.