Cachorro foge da cama e faz festa com brinquedos doados em abrigo
Gillagan está no abrigo desde filhote e aproveitou o descuido de um funcionário para fugir durante a noite e se divertir
atualizado
Compartilhar notícia
O cachorro Gillagan fez a festa com brinquedos doados ao abrigo onde vive nos Estados Unidos. Depois de um funcionário não trancar direito o canil em que ele dorme, o cão aproveitou para fugir da cama e curtir a noitada com o que mais gosta: brinquedos.
Conheça Willow, a nova gata da Casa Branca
De acordo com Joyce Ross, funcionária da Bedford County Humane Society, Gillagan primeiro procurou por pessoas no prédio, mas quando descobriu que estava só, tratou de aproveitar. “Ele foi direto para os brinquedos. Um por um, ele os tirou da pilha que acabamos de receber de todas as nossas doações de Natal e os trouxe para o corredor para brincar com eles”, disse ela ao portal The Dodo.
Assista o vídeo:
@stardust9822 Gillagan had one crazy night last night. 🥰 #funnydogvideos #shelterdogs #dog ♬ original sound – Stardust9822
O cachorro fez uma baita bagunça e espalhou brinquedos por corredores e salas, alguns dos quais não resistiram à festa. Segundo o portal, ele procurava pelos brinquedos que faziam barulho e acabou destroçando alguns deles.
“Todo mundo no abrigo achou engraçado que, claro, ele não destruísse nada no prédio além dos brinquedos para cães, que não tinham chance”, explicou Joyce. “Primeiro, examinamos todos os brinquedos para verificar se havia algum sobrevivente com quem pudesse brincar novamente. Ele poupou a maioria dos que não tinham um chiado porque era isso que ele estava procurando. Assim que recuperamos alguns dos brinquedos que poderiam ser reutilizados, a limpeza foi bem fácil.”
Embora tenha feito uma bela farra com os brinquedos, o cachorrinho não mexeu em mais nada no espaço, nem mesmo na comida. Parece que Gillagan só queria mesmo uma noite de diversão!
Bom dia, boa tarde e boa noite
É importante avisar que Gillagan não é um simples cachorro no abrigo, ele é também recepcionista. No canil desde filhote, ele teve um começo de vida difícil e a equipe resolveu colocá-lo para trabalhar na recepção. E ele adora.
A funcionária Joyce Ross conta que ele é maravilhoso nesta função, mas também se aproveita dela. “Toda vez que alguém entra pelas portas, ele nos avisa enquanto espera pacientemente que o visitante lhe traga guloseimas ou até mesmo um brinquedo novo. Ele definitivamente fez progressos.”