Cachorro de estimação rasga R$ 700 de idosa: “Fiquei aperreada”
A idosa Isabel Angélica, de 84 anos, deixou o dinheiro dentro de uma touca, mas o cachorro achou que era um brinquedo e destruiu as notas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma aposentada de 84 anos de Taipu, no interior do Rio Grande do Norte, foi surpreendida após seu cachorro de estimação, Oscar, picotar sete notas de R$ 100. O caso ocorreu no último sábado (26/11) e um neto da idosa registrou o momento inusitado.
Em vídeo divulgado pelo neto de Isabel Angélica, a idosa é filmada no momento em que recolhia os pedaços das cédulas. A filmagem mostra a mulher falando que tinha guardado as notas em uma touca e saído de casa. Quando voltou, viu que seu cãozinho Oscar tinha feito o bolo de dinheiro de brinquedo. As informações são do jornal O Tempo.
“Fiquei aperreada quando vi”, disse.
Angélica e o neto começaram a juntar os pedaços das notas para recuperar o dinheiro. Ao jornal, a idosa explicou a situação: “Quando percebi, o cachorro já estava debaixo da mesa, com os pedaços. Quase que a gente não conseguia reunir as notas. Guardei os pedaços, um neto meu filmou a cena e o negócio tomou essa proporção”, relembrou.
Apesar do susto, seis das sete cédulas foram recuperadas, já que pelo menos metade delas estava preservada. Uma delas foi enviada para o Banco Central para avaliar a possibilidade de recuperação.