Cachorro curioso entra em ônibus e passeia pela cidade como passageiro
O motorista do ônibus permitiu o embarque do cachorro, como se fosse um passageiro regular
atualizado
Compartilhar notícia
O transporte público é um direito dos cidadãos e, ao que tudo indica, este peludo acredita que os cachorros também têm este direito. Ele esperou no ponto do ônibus, embarcou (o motorista permitiu) e passeou pela cidade, enquanto descansava as patas cansadas.
O episódio aconteceu em Santiago, a capital do Chile. Os cachorros são curiosos e este personagem devia querer muito entender o que as pessoas faziam no ônibus. Depois de entrar, ele pulou em um banco e seguiu o trajeto, às vezes dormindo, às vezes admirando as ruas da cidade pela janela.
Na verdade, o motorista acreditou que o cachorro pertencesse a um passageiro que embarcou logo antes do animal. Pouco depois, ele percebeu que o peludo estava sozinho e havia resolvido pegar uma carona no ônibus.
Transporte coletivo
Christian Lizama Fuentes é um motorista de ônibus em Santiago, que ganha a vida transportando passageiros nas linhas urbanas da capital chilena. Nos vários anos de profissão, Christian já trafegou por diversos trajetos e muitas vezes teve de enfrentar situações inusitadas e curiosas in loco.
O motorista já se deparou com assaltos, desmaios e ataques cardíacos, pessoas tentando sair sem pagar a tarifa, passageiros embriagados, crianças mal comportadas, grupos tocando música nos coletivos.
Leia a matéria completa no Cães Online, no Metrópoles.