Cachorra bagunça casa, mas disfarça e finge que não foi ela. Confira!
Ao perceber que a família estava chegando, o pet voltou direto para a cama
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cachorrinha de apenas cinco anos mostrou que tem energia de sobra. E é muito mais esperta do que parece.
Ao ser deixada sozinha em casa, Daisy teve um ataque e derrubou estante, cadeiras, caixas e mesa. Assim que percebeu que os donos estavam de volta, ela correu para a almofada em que dorme e fingiu que não tinha feito nada. Afinal, quem brigaria com uma coisinha tão fofa e quieta?
Um dos tutores do animal, Steven Daniels, disse ao site The Dodo que ao ver a cena, recuou e fechou a porta. “Sinceramente, pensei que poderia ter entrado no apartamento errado”. Mas era a casa dele mesmo.
Embora tenha tentado disfarçar, Daisy se entregou ao ficar bem quieta. A cachorrinha abanava o rabo devagar e não levantava a cabeça. Mesmo com tudo revirado, ela não levou bronca.
Uma das primeiras “brincadeiras” que a cachorra aderiu foi destruir as persianas da casa. A família então comprou um tapete de eletricidade estática (usado para treinamentos) e colocou na porta do quarto, mas Daisy resolveu destruí-lo também. Os donos passaram a erguer as cortinas todos os dias, mas ela usa a criatividade para bagunçar de outro jeito.
“Nós compramos o tapete há cerca de um mês e ela teve o acesso de raiva naquela noite sem hesitar. Gostaria que tivéssemos uma câmera em casa. Teria adorado ver sua reação e o momento em que ela decidiu que era hora de aterrorizar a casa”, finaliza a tutora Sierra Niswonger.