Britney Spears é autuada após seu cão escapar e ferir idoso na rua
De acordo com o TMZ, o pet saiu da propriedade da cantora em Thousand Oaks, na Califórnia, e atacou um senhor de 70 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears e o marido, o modelo Sam Asghari, foram autuados pelo Controle de Animais da Califórnia após o cachorro deles, Porsha, da raça dobermann, fugir da propriedade do casal em Thousand Oaks e morder um idoso de 70 anos na rua. De acordo com o TMZ, o cão estava perambulando pelo bairro quando atacou o senhor, que andava de bicicleta.
Ainda segundo o veículo, assim que o homem desceu da “magrela”, Porsha o mordeu na perna, instantes antes de ser contido por um dos seguranças da artista. O senhor foi parar no hospital a fim de tratar o ferimento.
Pelo ocorrido, a equipe de Britney foi contatada pelo Controle de Animais para garantir que o pet permaneça na propriedade e não volte a escapar. Uma fonte próxima de Britney disse ao site norte-americano que o incidente foi descrito mais como um “beliscão” do que uma mordida propriamente dita.
Porsha foi um presente do modelo iraniano para a cantora. O cachorro integrou o clã em outubro de 2021. À época, Britney e Sam já estavam noivos. “Surpreendendo a minha noiva com o mais novo membro da nossa família”, compartilhou o galã no Instagram, assim que buscou o animal. A voz de Toxic e o modelo oficializaram a união tempos mais tarde, em junho de 2022.
Ver essa foto no Instagram