Bombeiros sem camisa posam com pets fofos para calendário de 2022
Lançado todos os anos, o Calendário dos Bombeiros Australianos tem como foco o tanquinho dos profissionais e a fofura dos animais
atualizado
Compartilhar notícia
Bichinhos definitivamente chamam bastante atenção quando o assunto é internet. Contudo, o calendário dos bombeiros australianos chama ainda mais atenção com o combo de “tanquinho” e pets. Lançada todos os anos, a folhinha está na 22ª edição e acaba de ser apresentada para o mundo. Todo o dinheiro arrecadado será doado para a caridade.
As edições incluem o clássico calendário, que traz fotos dos bombeiros sozinhos. Porém, há também quatro edições (mais fofas), em que os profissionais posam com animais, como gatos, cães e cavalos.
Cada edição do Australian Firefighters Calendar doa seus rendimentos para instituições de caridade. Em 2020, os bombeiros posaram com animais resgatados de incêndios, em referência aos incêndios catastróficos da Austrália em 2019 e no início de 2020. A tradição também era de apoiar exclusivamente organizações sem fins lucrativos australianas, mas como os calendários ganharam fãs em todo o mundo, a iniciativa está expandindo seus esforços de caridade.
Neste ano, o projeto irá apoiar o programa norte-americano Rescue Rebuild, comandado pela Greater Good Charities. Ele é dedicado à renovação de abrigos de animais, abrigos de violência doméstica e abrigos de pessoas em situação de rua para que humanos e animais carentes possam receber o melhor suporte possível.
As vendas mundiais já estão disponíveis. Para comprar um ou mais calendários, basta acessar o site da iniciativa. Cada calendário tem o valor de 22 dólares australianos (cerca de R$ 90), mais uma taxa de entrega de oito dólares australianos (cerca de R$ 30) para o Brasil.