Big Pet Brasil: relembre os cachorrinhos que participaram do BBB
Ao todo, três cachorrinhos passaram pelo BBB ao longo das 22 edições do reality show da Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Você já pensou em como seria o BBB com um pet passeando por lá? Boninho sim, e colocou cachorrinhos em três das 22 edições do Big Brother Brasil. Na estreia do programa, em 2002, a cadela Molly era uma das sisters da casa mais vigiada do Brasil.
A vira-lata de cerca de quatro anos ganhou uma votação popular contra o cachorro Zeca e pode passar um tempinho com os brothers. A pequena tinha sido resgatada nas ruas do Rio de Janeiro e ficou por 15 dias no programa.
Leia mais sobre o BBB22 no Metrópoles.
Parece pouco, mas já nos primeiros dias ela conquistou os participantes, em especial Caetano, primeiro eliminado do BBB1. Ele chegou a tentar adotar Molly, mas ela já tinha dona. A cachorrinha morreu em 2009, com 14 anos, de acordo com a empresa In Coelum, que a agenciou depois do programa.
Mas não foi só Molly que pisou nos jardins da casa. No BBB14, um cão da raça São Bernardo foi o convidado de honra de uma ação realizada por uma marca de refrigerante. Ele passou uma tarde na casa e ganhou muito carinho dos confinados.
Quem também ganhou uma visitinha animal foram os brothers do BBB16. Na edição, o famoso vira-lata caramelo marcou presença na pele da cadela apelidada de Luna pelos participantes que restavam na casa: Cacau, Geralda, Munik e Ronan. Ela ficou apenas dois dias no programa e deixou todos com saudade.
Assis o vídeo com momentos dos pets no programa: