Bebê se aproxima de cachorra e reação do animal encanta os donos
Muitos se questionam sobre a aproximação de cachorros e bebês. O relato dessa família nos EUA prova que o contato não é perigoso
atualizado
Compartilhar notícia
Bebê se aproxima demais da cachorra que vai direito para o rosto dela. Esta história aconteceu em Atlanta, na Geórgia (sul dos EUA). O casal Amanda e Don Swift teve a primeira filha, Harper, mas não poderia prever qual seria a reação da primogênita, Savannah, ao se aproximar da bebê.
Apenas para esclarecer: Savannah é uma Labrador retriever chocolate, de oito anos. Ela vive com os Swift desde que completou dez semanas de vida. Ela é a filha de quatro patas do casal e sempre foi muito mimada.
Harper e Savannah
Amanda e Don sempre depositaram total confiança em Savannah, uma cachorra dócil, meiga e muito apegada aos seus humanos preferidos. Quando Harper nasceu, os primeiros contatos entre as irmãs foram rápidos. Até que a bebê começou a engatinhar.
A Labrador retriever mostrou-se uma babá perfeita. Assim que descobriu, no colo de Amanda, que um novo membro tinha vindo se reunir à família, Savannah desdobrou-se em gentilezas. Ela passou a dormir ao lado do berço e ficava aflita quando a bebê acordava e os pais não estavam por perto.
Pacientemente, Savannah acompanhou banhos, trocas de fraldas, mamadeiras e todos os pequenos cuidados que um recém-nascido exige. A reação que tocou os corações de todos, no entanto, surgiu quando Harper ensaiou os primeiros movimentos no tapete da sala, sob os olhos atentos de Amanda e Don.
Continue a leitura no site Cães Online, parceiro do Metrópoles.