Argentina leva mordida de cão no rosto ao tentar tirar uma foto
Laru Sason levou cerca de 24 pontos no rosto e o caso gerou uma grande repercussão
atualizado
Compartilhar notícia
Laru Sason, uma jovem moradora da cidade de Tucumán, na Argentina, compartilhou na internet uma sequência de fotos em que aparece levando uma mordida de um cachorro da raça pastor alemão no rosto. A ideia de Laru era apenas fazer um clique divertido, mas tudo acabou muito mal.
Ao publicar as fotos na rede social, Laru colocou a seguinte legenda: “Sessão de fotos com Kenai dá errado”. Ela levou cerca de 24 pontos no rosto e o caso gerou uma grande repercussão.
Em entrevista ao canal Todo Notícias nesta quinta-feira (16/01/2020), a jovem relatou que ama cachorros e o animal pertencia ao seu amigo. “Eu quis tirar fotos e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa. Eu o abracei e coloquei meu rosto muito perto dele… ele ficou intimidado. Ele também é mais velho e se sentiu invadido”, relatou. “Eu não guardo nenhum rancor dele”, completou.
Laru afirmou ainda que o cão nunca havia mordido ninguém e que seu posicionamento é contrário a todos os comentários nas redes sociais que pediam que o cachorro fosse sacrificado.
Veja os registros: