Animal brinca pertencer ao “cadelas anônimas” por amar demais o tutor
A doguinha Nara, de 2 anos, diz fazer parte do “Cadelas Anônimas que Amam Demais” por conta da sua paixão pelo tutor. Veja o vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Nara é uma cadela vira-lata de 2 anos que diz amar demais seu tutor. Para expressar esse sentimento, ela criou, no Instagram, o quadro “Cadelas Anônimas que Amam Demais” como forma de lidar com seu intenso amor pelo humano, muitas vezes disfarçado de proteção.
“As pessoas dizem que eu sou brava… E é verdade! Eu não suporto que cheguem perto dele no passeio, sinto que é meu dever protegê-lo”, relatou Nara.
Segundo a narração da pet, algumas pessoas ainda afirmam que ela não gosta dos amigos do tutor, o que é verdade. “Por que ele quer outros amigos? Eu não sou suficiente?”.
Ao longo do vídeo, Nara brincou com a situação de forma divertida. Nos comentários, os internautas riram com o amor possessivo da cadela. “Ficam reclamando e te chamando de tóxica, mas experimenta tentar dormir longe uma noite”, disse um usuário. Outra pessoa escreveu: “Nara, uma diva incompreendida”.
Assista ao vídeo neste link.